Megaevento debaterá PPPs e infraestrutura urbana e social em São Paulo

A segunda edição do GRI PPPs e Concessões em Municípios, realizada pela GRI Club Infra, ocorrerá no dia 20 de junho, no Hotel Intercontinental, em São Paulo. O objetivo é reunir os líderes dos setores de infraestrutura urbana e social e autoridades municipais do Brasil para debater e estimular soluções para a viabilização de projetos de infraestrutura.

Representantes de mais de 70 prefeituras estarão lado a lado com 150 experientes líderes que atuam em projetos de Parcerias Público-Privadas – PPPs e de Concessões Públicas. Dentre eles, está o advogado e professor de Direito Jorge Ulisses Jacoby Fernandes, Diretor Presidente e Sócio-Fundador da Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados. Em sua apresentação, em relação ao tema Modelagem, Jacoby Fernandes tratará sobre “Como minimizar riscos e maximizar garantias?”, apresentando casos de sucesso.

O evento terá a missão de discutir o futuro de setores estratégicos como saneamento, resíduos sólidos, iluminação pública, infraestrutura social e mobilidade. As PPPs ganham cada vez mais destaque na Administração Pública. No âmbito federal, o governo criou o Programa de Parceria de Investimentos – PPI, que é um modelo semelhante ao já aplicado nas tradicionais PPPs.

A abertura do evento acontecerá às 9h, seguido de um coffee break. Às 10h30 iniciam as discussões gerais, e às 12h, as discussões setoriais e apresentações. No retorno do almoço, às 14h30, os participantes continuam com as discussões setores, finalizando a programação às 18h.

Além de Jacoby Fernandes, dentre os participantes estão: Clébio Batista, diretor presidente da Inova BH; Luciene Machado, superintendente de Transporte e Saneamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES; Nelson de Souza, presidente da Caixa Econômica; e Thatyanne Gasparotto, country manager da Climate Bonds Initiative, no Brasil.

Rodadas de negócios

GRI Club Infra

O GRI Club Infra é um clube global composto por líderes do setor de infraestrutura. A missão do clube é conectar as lideranças do mercado e contribuir para a construção de relacionamentos privilegiados e oportunidades reais de negócios. As diretrizes do GRI Club Infra são traçadas pelo advisory board, integrado pelos mais representativos nomes do setor em seus diversos segmentos: energia, transporte, mobilidade urbana, saneamento e infraestrutura social.

Fundado em 1998, o GRI Club tem presença em 20 países estratégicos e congrega, além do GRI Club Infra, o GRI Club Real Estate. No Brasil, atua desde 2010. Anualmente, mais de 4 mil executivos participam das atividades do clube pelo mundo.

SERVIÇO: 
Evento: GRI PPPs e Concessões em Municípios 2018
Data: 20 de junho de 2018
Local: Hotel Intercontinental, São Paulo
Mais informações: portal GRI Club

Procure pelo estande da Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados e venha conhecer nossa equipe.

Palavras Chaves

Resumo do DOU
Juliano Souza - Criação de Sites