IDAMS concede Moção de Reconhecimento ao professor Jacoby Fernandes

O presidente do IDAMS (Instituto de Direito Administrativo de Mato Grosso do Sul), João Paulo Lacerda da Silva, entregou, nesta terça-feira (28), em Brasília (DF), uma Moção de Reconhecimento ao professor Jorge Ulisses Jacoby Fernandes pela sua valiosa contribuição para o desenvolvimento do Direito Administrativo em Mato Grosso do Sul. “O professor é um grande incentivador dessa área do Direito e, quando criamos o IDAMS, ele sempre nos apoiou. Por isso, eu e toda a diretoria do Instituto fizemos questão de fazer essa homenagem como forma de reconhecimento por esse trabalho que ele realiza há tanto tempo no âmbito do Direito Administrativo do Estado e do Brasil”, declarou.

A entrega aconteceu ontem (28) em Brasília – (Foto: Arquivo pessoal)

João Paula Lacerda reforça que o professor Jacoby Fernandes é mestre em Direito pela UFPE (Universidade Federal de Pernambuco), advogado, professor de Direito Administrativo, escritor, consultor, conferencista, palestrante de renome nacional e internacional e fundador da Jacoby Fernandes & Reolon Advogados Associados. “Com essa formação e pelos relevantes serviços prestados ao Direito Administrativo, nada mais justo que o IDAMS lhe conferisse essa honraria. Afinal, o professor Jacoby Fernandes é um grande jurista e que muito tem feito pelo Direito Administrativo sul-mato-grossense e brasileiro”, pontuou.

O presidente do IDAMS, João Paulo Lacerda da Silva, entregou uma Moção de Reconhecimento ao professor Jorge Ulisses Jacoby Fernandes

O professor Jacoby Fernandes agradeceu o reconhecimento recebido do IDAMS e voltou a ressaltar o avanço do Direito Administrativo em Mato Grosso do Sul graças ao trabalho desempenhado pelo Instituto. “Trata-se de uma homenagem ao trabalho que realizo diariamente na busca pela promoção do Direito Administrativo no Brasil. É um importante reconhecimento por tudo que tenho feito e peço que todos os operadores do Direito Administrativo continuem lutando pelo fortalecimento dessa área do Direito. Fico muito feliz de receber esse reconhecimento”, finalizou.

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link: https://www.acritica.net/editorias/geral/idams-concede-mocao-de-reconhecimento-ao-professor-jacoby-fernandes/553612/ – as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do jornal A Crítica de Campo Grande estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do jornal ([email protected]). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o jornal “A Crítica” faz na qualidade de seu jornalismo.

Palavras Chaves

Resumo do DOU
Juliano Souza - Criação de Sites