Brasil tem mais de 600 PPPs em andamento

Nesta semana, a Radar PPP divulgou os resultados do seu monitoramento sobre o mercado de parcerias público-privadas no Brasil. A conclusão é que teríamos 605 contratos de concessão em andamento no país atualmente, sendo a grande maioria formada com Estados, e não com a União.

Nesta semana, a Radar PPP divulgou os resultados do seu monitoramento sobre o mercado de parcerias público-privadas no Brasil. A conclusão é que teríamos 605 contratos de concessão em andamento no país atualmente, sendo a grande maioria formada com Estados, e não com a União. “Ao todo, são 72 contratos com a União, 217 nos Estados, 24 no Distrito Federal, 287 municipais e 5 consórcios públicos”, informa a Radar PPP.

Sobre o andamento dos contratos, o levantamento é de que 82 projetos estão em etapa de intenção pública, 51 em fase de modelagem iniciada, 96 com Procedimentos de Manifestação de Interesse (PMIs) iniciados e 123 encerrados, 10 consultas públicas iniciadas, 40 consultas públicas encerradas, 17 licitações em andamento, 8 vencedores declarados, 110 contratos assinados, 31 contratos suspensos e 37 cancelados.

Fonte: Portal InfoRoi

Palavras Chaves

Resumo do DOU
Juliano Souza - Criação de Sites