O secretário de Logística e Tecnologia da Informação, Cristiano Heckert, defendeu hoje (30) a ampliação dos serviços públicos prestados por dispositivos móveis no 1° Fórum de Segurança e Tecnologias da Informação do Instituto Brasileiro de Governança Pública (IBGP), em Brasília.
O secretário de Logística e Tecnologia da Informação, Cristiano Heckert, defendeu hoje (30) a ampliação dos serviços públicos prestados por dispositivos móveis no 1° Fórum de Segurança e Tecnologias da Informação do Instituto Brasileiro de Governança Pública (IBGP), em Brasília. Para o representante do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP), o crescimento do uso de celulares e tablets entre cidadãos demonstra a necessidade de reorganização do governo brasileiro.
“É preciso um Estado que se construa a partir das necessidades da sociedade e se entenda como um prestador de serviços, focado em atender os anseios das pessoas. Isso exige um redesenho na forma como as organizações públicas estão estruturadas e como elas organizam o seu processo de trabalho”, disse Heckert.